A HOLDING 

BRASILSOCIAL.ORG® é uma das controladoras do grupo brasil social e as ✅28 marcas subsidiárias  em atividade atualmente no brasil + 📍📍duas novas bandeiras internacionais que serão lançadas no próximo semestre para expansão global 🌎.

No contexto da Neurociência, Antropologia e Filosofia contemporânea a satisfação no trabalho é a atitude geral da pessoa e depende de vários fatores psicossociais. 

A brasilsocial.org® é uma organização disruptiva por conseguir transformar percepções intangíveis em metodologia sólida e estruturada capaz de dobrar o desempenho e produtividade de qualquer time no seguimento varejista. Para conhecer melhor sobre soluções de inclusão profissional através do método DHBS® ou do método NeuroVarejo®, em 155 cidades espalhadas por 16 estados brasileiros, envie uma mensagem.

A Brasil Social é uma organização, reconhecida como atividade de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de programas de inclusão profissional em empresas privadas de todo país, com diferencial de ser disruptiva em suas metodologias garantindo a resolução dos problemas mais complexos relacionados ao mercado de trabalho contemporâneo. 

O maior objetivo da rede Brasil Social é melhorar o cenário de geração de renda para jovens e ao mesmo tempo aumentar a geração de lucros para empresas através do conhecimento profundo das razões que limitam ou potencializam a assertividade do ser humano moderno inserido no mercado de trabalho. Em consequência do nosso propósito atingimos todo um ecossistema social ao gerar. 

  • Experiência profissional garantindo melhores oportunidades de trabalho.
  • Renda para as famílias carentes.
  • Oportunidade de efetivação profissional após programas da Brasil Social.
  • Diminuição da violência por conta de situações vulneráveis.
  • Acesso ao avanço e continuação dos estudos através da bolsa auxilio.
  • Impacto considerável no desemprego dos jovens no cenário nacional.
  • Geração de talentos promissores para equipes.


Qualquer estudante pode cadastrar gratuitamente.

A Brasil Social nunca cobrou, não cobra e nunca cobrará nenhuma taxa de nenhum candidato.