BRASIL SOCIAL ® APRENDIZES, ESTAGIÁRIOS E TREINAMENTO PARA GESTORES DO VAREJO.

 
 

Fase 1: Pré Entrevista BRASIL SOCIAL®

A partir de qual valor de bolsa estágio(R$), você está disposto(a) á aceitar inicialmente levando em consideração que o ESTÁGIO tem como objetivo principal fazer você adquirir experiência?









Marque aqui suas principais habilidades na sua opinião:









Em qual estado você mora?



















Já fez estágio pela Brasil Social ?






Marque as opções em que fez algum curso profissionalizante:
























Declaro que Li o termo de uso da rede brasilsocial.org descrito acima!



Como iniciar sua carreira -brasilsocial-org.mp3

Era uma vez um empreendedor brasileiro que fazia o que podia, mas seus colaboradores eram desmotivados, reclamavam do salário, atendiam de forma precária aos clientes, tentavam a todo instante entregar o mínimo possível por acreditarem que a empresa não os reconheciam devidamente.

O empreendedor fazia o máximo para resolver dois problemas, em primeiro lugar fazer propagandas, entregava panfletos, investia o último centavo para levar o cliente até a loja, mas nada funcionava, bastava uma visita e pronto! Nunca mais o cliente voltava. É como dizem por aí, ''enxugar gelo''. Em segundo lugar tentava explicar para os colaboradores que fazia  tudo o que podia e sabia.

Até o empreendedor perceber que 88% das decisões de compra dos consumidores são tomadas pelo inconsciente, e na escala de importância, nesta nova era de economia (4.0) o bom e o velho atendimento entusiasmado, com brilho nos olhos, paixão, amor e total vontade em ajudar e resolver a demanda do cliente  faz total diferença, entretanto se tornou raridade esse comportamento no mercado de trabalho  atualmente.

A brasilsocial.org® resolve este problema para você que é empreendedor e não está disponível a fazer centenas de estudos científicos-teóricos e empíricos durante quase uma década interrupta para resolver esse problema. Afinal você precisa cuidar das estratégias do seu negócio. A inovação intelectual em fazer com que as pessoas ofereçam  o seu melhor, deixa que a gente faz.  Para isso temos um milhão e duzentas mil pessoas cadastradas e aplicamos metodologias coletivas gratuitas para jovens em quase todo país. Nós nos comprometemos que você ficará satisfeito, e garantimos que poderá romper a parceria em qualquer instante sem nenhum centavo de custo, caso não ame o trabalho do nosso time de gente brilhante através do Método DHBS® ou do Método NeuroVarejo® ambos autorais, exclusivos, patenteados e aprimorados todos os dias por pesquisadores comportamentais especializados no mercado de trabalho do século XXI.