Era uma vez um empreendedor brasileiro que fazia o que podia, mas seus colaboradores eram desmotivados, reclamavam do salário, atendiam de forma precária aos clientes, tentavam a todo instante entregar o mínimo possível por acreditarem que a empresa não os reconheciam devidamente.

O empreendedor fazia o máximo para resolver dois problemas, em primeiro lugar fazer propagandas, entregava panfletos, investia o último centavo para levar o cliente até a loja, mas nada funcionava, bastava uma visita e pronto! Nunca mais o cliente voltava. É como dizem por aí, ''enxugar gelo''. Em segundo lugar tentava explicar para os colaboradores que fazia  tudo o que podia e sabia.

Até o empreendedor perceber que 88% das decisões de compra dos consumidores são tomadas pelo inconsciente, e na escala de importância, nesta nova era de economia (4.0) o bom e o velho atendimento entusiasmado, com brilho nos olhos, paixão, amor e total vontade em ajudar e resolver a demanda do cliente  faz total diferença, entretanto se tornou raridade esse comportamento no mercado de trabalho  atualmente.

A brasilsocial.org® resolve este problema para você que é empreendedor e não está disponível a fazer centenas de estudos científicos-teóricos e empíricos durante quase uma década interrupta para resolver esse problema. Afinal você precisa cuidar das estratégias do seu negócio. A inovação intelectual em fazer com que as pessoas ofereçam  o seu melhor, deixa que a gente faz.  Para isso temos um milhão e duzentas mil pessoas cadastradas e aplicamos metodologias coletivas gratuitas para jovens em quase todo país. Nós nos comprometemos que você ficará satisfeito, e garantimos que poderá romper a parceria em qualquer instante sem nenhum centavo de custo, caso não ame o trabalho do nosso time de gente brilhante através do Método DHBS® ou do Método NeuroVarejo® ambos autorais, exclusivos, patenteados e aprimorados todos os dias por pesquisadores comportamentais especializados no mercado de trabalho do século XXI.

AVISO IMPORTANTE : SE VOCÊ TEM EMPRESA COM A PARTIR DE 100 FUNCIONÁRIOS, ''SUA EMPRESA TEM UMA VANTAGEM ESPECIAL'',

AGENDE SUA VISITA EM UM DOS ENDEREÇOS DA REDE DE ESTÁGIOS BRASIL SOCIAL EM BRASILIA DF, BRASIL SOCIAL GOIÂNIA GO, BRASIL SOCIAL BELO HORIZONTE MG, BRASIL SOCIAL SÃO PAULO SP OU EM UM DOS SEGUINTES ESTADOS COM REPRESENTANTES OU FRANQUEADOS BRASIL SOCIAL:

brasil social TO brasil social ES brasil social PR brasil social SC
brasil social RS brasil social BA brasil social PI brasil social MA
brasil social CE brasil social PB brasil social PA brasil social RO

OU SE PREFERIR VISITE UM DOS 155 POLOS DA REDE DE ESTÁGIOS BRASIL SOCIAL.

Brasil Social Franchising informa: A solicitação de convênio da sua empresa passará por uma análise, se for aprovado será um imenso prazer ter você como novo filiado(a): Preencha todos os campos.

Marque os setores da sua empresa em que precisa de estagiários Brasil Social:

















Qual sua função na empresa?








Como prefere que confirmemos esse cadastro:








(opcional) Selecione abaixo algum material de apoio, caso haja algum tema que deseja explicações mais técnicas:






















Existe alguma preferência em relação ao sexo?




Horário do estágio: Marque suas 03 principais opções.














Termo de uso único Brasil Social: A Brasil Social irá realizar uma analise automática referente ao seu pedido e em seguida, caso sua empresa seja validada, a franquia responsável fará um contato via e-mail/telefone/visita ou aplicativo whatsApp e disponibilizará o convênio personalizado aos interesses de sua empresa, somente após a confirmação de recebimento e aceitação das cláusulas explicitas no documento de convênio por parte do solicitante dessa demanda, ou caso o mesmo não seja responsável legal pela empresa, será solicitado o contato direto da parte legal/sócio responsável e competente conforme o contrato social. Somente com tal validação serão disponibilizados os serviços Brasil Social e dado inicio ao convênio de filiação. Prazo de até 48 horas após o envio dessa solicitação.



Tiago Szymel Silva de Sousa

TIAGO SZYMEL SILVA DE SOUSA